Quem somos?
Lívia Chiovato e Guilherme Ferreira. Nos conhecemos durante a faculdade de Artes Visuais. Temos muito amor pela fotografia, por isso, pensamos e criamos o Dø Fotografia. Gostamos bastante de músicas, séries, filmes e isso nos inspira durante o processo de criação.
O que nós fotografamos?
Somos principalmente fotógrafos de ensaios artísticos (casal, família, infantil, bebê, gestante, feminino e masculino). Fotografamos também eventos (aniversário, chá de bebê e batizado).
Como funcionam os ensaios artísticos?
A primeira coisa que precisamos saber para fazer o seu ensaio artístico é: O que você gosta? Músicas, filmes, livros, séries, ou seja, tudo que faz parte da sua vida, que desperta seu interesse e que possa nos ajudar a deixar o ensaio 
com a sua cara. A partir de seus gostos pensamos juntos em um tema para o ensaio, isso vai nos ajudar no processo criativo, pois planejamos todo o ensaio e a pós edição anteriormente. Os ensaios podem ser tanto externos, quanto em sua casa ou em um lugar à sua escolha.
O que é preciso para solicitar um orçamento?
Para um evento, precisamos saber a data, o local escolhido, horário previsto e o número de convidados. Se planejam um evento diferenciado, nos fale mais detalhes para que possamos fazer um orçamento diferenciado.
Com quanto tempo de antecedência posso pedir um orçamento?
Não existe tempo limite para solicitar um orçamento ou fechar o contrato, mas pedimos que entrem em contato com pelo menos um mês de antecedência para nos organizarmos.
Vocês trabalham com vídeo também?
Não, somente fotografia.
Vocês fotografam fora de Uberlândia?
-Sim! Amamos viajar em qualquer lugar do Brasil e do mundo!
Quantas fotos eu vou receber?
Nos ensaios, entregamos de 30 a 150 fotos ( de acordo com o tipo e tamanho de ensaio); nos eventos, entregamos de 150 a 500 fotos selecionadas e editadas, em DVD, em alta resolução, sem marca d’água, em um prazo de até 30 dias.
Vocês fazem fotos em estúdio?
Não.
Para quando posso agendar meu ensaio?
O mais rápido possível! É claro, se tivermos espaço na nossa agenda. Caso chova, ou aconteça algum imprevisto, podemos reagendar o ensaio para uma data mais próxima.
Eu vou receber somente as fotos digitais?
Caso você queira, sim! A contratação de álbuns e outros serviços extras são, por lei, opcionais. Mas, é claro, ficamos muito mais felizes quando vemos o resultado final impresso.
Voltar ao Início